quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Degustação de Doces

Semana passada, visitei a Dondonna Doces (Rua Amazonas) e deixei a data em aberto, mas hoje fui na Leia Doces e agendei a primeira degustação de doces para casamento. Ai, meu Deus! Isso é um perigo!

Eu já falei várias vezes que meu casamento vai parecer uma festa infantil; se possível, teria mais doces do que comida em si!

Além disso, mesmo para casamento, os tradicionais docinhos das festas de pequeninos não poderiam faltar: brigadeiro, beijinho, cajuzinho... nhamy!
Ultimamente, tenho me "afeiçoado" bastante aos doces no copinho. Primeiro, porque são práticos; depois, porque gosto mais de doces cremosos, e o copinho possibilita isso...
Ah, eu não sou do tipo que liga para a frescurite de forminhas nos mais variados tipos - tulipa, libélula, gerânio... Esse povo inventa cada coisa que chega a ficar feio!

Bom, vamos à lista de possibilidades:
OBS.: As fotos desta postagem não foram tiradas por mim; foram encontradas na internet [domínio público]

Que lindeza, né? Fica simples e lindo, além de uma delícia [posso ficar repetitiva hehehe]



Embora eu não me importe de usar bombons, se eu for comprar, com certeza um coberto com chocolate branco vai ter! Meu chocolate preferido! Ahh, e nada de "dourar" o chocolate... coisa mais estranha!


Ahh, tudo bem que de tradicional esse aqui num tem muita coisa, mas já pensou que delícia comer um negócio desse? E se tiver cereja em cima? huuuummm OMG!


Esse daqui é um charme, mas não sei se usaria tanto bombom assim não!


Uma variação do tradicional, brigadeiro coberto com raspas de chocolate... aí sim, hein


O meu preferido não pode faltar, com certeza!


O bombom de leite ninho também num faz mal pra ninguém, né hihihi

Algum docinho com um gostinho de limão também...

Ai, ai, acho que está bom, né?! Este post vai render se eu colocar tudo que eu gosto hehehe

Beijos doces!

ps. Contando os dias pra ir lá hehehe

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!!!! Helena q perdição esses docinhossssssss heuheuehuehu
    Vai ser Perfeito seu casamento!!! Que Sonho!!! :)
    Bjosss
    e bom proveito!hehehehe
    Bjoss Débora

    ResponderExcluir