terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais fotos do Chá

Antes de colocar as outras fotos, só tenho uma duas coisas a dizer:
1ª: Quero tirar todas as fotos do chá de novo hahahaha Hoje estou sem pontos, ou seja, sem o ponto pretinho hihihi
2ª Não posso nem engordar, nem emagrecer. Provei o meu vestido (ajustado) hoje e ele ficou certinho, certinho!

E agora lá vêm as outras fotos tão esperadas por todos!

  Canapés, tomatinhos recheados, batatinhas em conserva, espetinho de frango...


balinhas, docinho de abacaxi, frutas, marshmallow e ela, a cobiçada fonte de chocolate

 ahhh, que delícia!


 lembrancinhas!


eu de olho fechado hahaha

 nhaaaamy!


bolinhos e musse de limão!

Eu e ele

 Ele e eu


 brindes!



"Só se eu deixar!"

Sessão Engorda






Convidadas


 







Boas-vindas






Palavrinha da sogra



O único homem liberado na festa!


Brincadeiras!





Comilançaaa







Todo mundo se divertindo!



Hora das Fotos




(Que cowboy mais fofo do mundo!)





Ai, gente, e essas magrezas do meu lado...








 Bang!




E a noiva joga o buquê!



 Fim de festa!






2 comentários:

  1. Que lindo, Helena! Se o chá já foi assim, imagina a cerimônia! Aaaaahhh! E começa a contagem regressiva! hehehe
    Beijos!
    Tatiana

    ResponderExcluir