terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Degustação na Leia Doces

Tô uma semana atrasada com esse post.
A última semana não foi fácil: muitos ensaios, eventos, visitas, chegadas, partidas... Muita coisa!

No dia 29/11, o Henrique e eu fomos nos acabar degustar alguns docinhos lá na Leia Doces, na Av. Santo Antonio, perto do Colégio Objetivo. Foram entre 6 e 7 docinhos, mas vimos muitas fotos e ficamos sabendo de muitos e muitos preços e combinações possíveis.
No mesmo dia, a Mariana - pessoa que me atendeu - enviou por e-mail uma lista com todas as informações desejáveis. Fomos superbem-atendidos!

Os docinhos provados foram os seguintes:






Também provamos um bombom trufado, que eu particularmente não gosto muito.
Ahh, também provamos um bem-casado, que eu julgo como um dos maiores desperdícios de dinheiro hehehe  não gosto muito, porque não vejo muita graça, na verdade. Mas quem sabe, pode até ficar gostoso.

A próxima degustação de doces será na sexta-feira, lá na Dondonna. Pelo menos, tenho uma ideia de preços e definimos os docinhos que gostaríamos mais de ter no casamento.

Ahh, pensei numa coisa muito legal para quem quiser levar acompanhante (não-convidado) no meu casamento hihihi

Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário