terça-feira, 13 de agosto de 2013

Avaliação de Produtos: Multiprocessador Philco All in One

Oi, pessoal!

Hoje a avaliação será de um produto muito útil, versátil e prático.
O multiprocessador Philco tem várias funções: processador, espremedor, liquidificador, etc. Parece que uma de suas peças bate até clara em neve, mas, como vocês podem imaginar, nunca testei essa função hehehe

Esse multiprocessador tem um "clique" de segurança; o aparelho só funciona se estiver bem e corretamente encaixado, o que se pode atestar após ouvir o "clique" :]

O liquidificador é ótimo, o ralador, processador...
Recomendo muito, mas, como tudo, tem seus pontos negativos.


O ponto negativo que encontrei foi relativo ao espremedor. Como todas as peças são de plástico, acabou sendo um pouco frágil.

 Tanto a parte maior (que funciona como uma peneira) quanto a menor (onde colocamos a fruta) precisam estar em perfeita sintonia. Um dia não estavam e lá se foi meu espremedor. Alguns dos "dentinhos" das duas partes quebraram e o encaixe tornou-se impossível, principalmente porque alguns não quebraram, apenas entortaram hehehe

Então fui à assistência técnica para tentar comprar as duas peças, e foi aí que encontrei mais um defeito, que não é exatamente do produto, mas no atendimento ao cliente. A única assistência técnica da região que resolvia as questões da Philco não resolve mais, então nós, os clientes, ficamos descobertos. (Na época, cheguei a ligar para a empresa para confirmar o local da assistência, e o endereço que me passaram foi o do lugar que eu fui.)

Mesmo assim, posso dizer que estou contente com o produto.
Se é possível economizar espaço (já que vários produtos diferentes ocupam muito espaço com suas respectivas bases), já é um produto válido. 


Até a próxima!

Um comentário: