sexta-feira, 4 de maio de 2012

Contrato - Chá - Eu

Oi, oi! (nada de oiê, porque acho superfal...)


A última vez que este blog recebeu uma postagem, sua autora (vulgo eu), tinha apenas 25 aninhos.. Hoje, no entanto, esta que vos fala escreve já se sente uma velha! Mais de um quarto de século é muita coisa! Quer dizer, vou ter mais de um quarto de século por muitos anos ainda... Isso é demais!

Minha "despedida de solteira" foi em São Paulo. Quer dizer, fomos comemorar meu último aniversário com esse estado civil. Shopping, teatro, cinema, comida (huum, comida!), mercadão, 25... Aliás, a 25 estava do jeito que eu gosto: vazia!

Além de tanta coisa boa, ainda pudemos encontrar o Daniel e a Luana, que serão meus padrinhos. Foi um tempo muito bacana e que deu direito a algumas fotos bem comprometedoras hahaha Também estivemos na casa deles e provamos a melhor esfirra que eu já comi na vida -- boa parte disso se deve ao tamanho e ao preço hehe!
Vê se eu to mentindo...




Com quase todos os convites entregues, agora estamos planejando o chá de... Bom, vou usar uma nomenclatura diferente, não usual.. Quem me conhece, sabe: não gosto de nada que é repetido demais, que todo mundo fala, que todo mundo usa, blá blá blá... Pode ser chatice, mas é um sentimento legítimo!

A data e horário do chá já estão definidos. Falta apenas eu imprimir o convitinho e entregar! (Só!)


Ontem passei por mais uma cirurgia, o que me rendeu este dia de molho (semimolho)... Aproveitando os fatos que se sobrepuseram hoje, aproveitei para pegar o meu contrato na confeitaria onde serão feitos os docinhos, bem-casados e meu bolo superchique e original! Fiquei feliz, principalmente pelo preço (hohoho)!!


Ahh, outro motivo de muita alegria são os convidados de terras tão, tão, tão distantes! Eles estão se organizando, vendo passagens, cotando vans... Imagina só que honra!

Bom, acho que por hoje é só! Eu queria ter escrito enquanto estava em São Paulo, mas fui impedida por algo mais forte que eu naquele momento: a preguiça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário