domingo, 10 de junho de 2012

Um post dedicado ao Noivo




Bom diaaa!

Eu sempre falo, falo e falo aqui sobre mim, sobre as coisas do casamento, as pessoas envolvidas, etc e tal, mas sobre o noivo é sempre uma pincelada, e não uma tela inteira.
Pois bem, hoje é o dia dele!

O Henrique Sá Correspondente Caixa, meu escolhido e que me escolheu, é meio tímido entre pessoas que não conhece bem, mas tem um jeito de tentar e, muitas vezes, resolver as coisas que em poucas pessoas eu vi.

Até com relação ao casamento, o envolvimento dele é de uma forma silenciosa; enquanto eu ia vendo coisas para o casamento, ele ia adiantando tudo sobre o nosso financiamento e analisando outras oportunidades que pudessem nos deixar mais confortáveis ou pelo menos respirar mais tranquilamente no futuro.




Agora, especificamente com relação ao casamento, aos pouquinhos ele também vai demonstrando o quanto se importa e o quanto é significativo pra ele.
Junto com uns amigos, ele foi ao Paraguay para sua despedida de solteiro fazer uma última viagem solteiro e acabou trazendo algumas coisinhas para "nós": liquidificador, caixa de ferramentas, probox...
É ou não é um noivo diferente?

Além disso, ontem fomos a Marília ver a roupa e sapato pra ele. Na primeira loja que entramos, a moça (que não sei se era dona ou apenas atendente) começou a dizer que estávamos muito atrasados, que não daria certo, que não-sei-mais-o-quê e ficou forçando ele a alugar ali. Pelo que conheço, não é dessa forma que se convence o rapaz.

Depois, passamos em mais duas lojas e, na última delas, o atendimento foi ótimo! Na verdade, diferenciado, porque era um homem para atender os noivos e um quarto só de roupas masculinas. Ele tratou o Rick superbem, tirou medidas, deu dicas. Por isso, super-recomendo a loja Noiva Linda, na São Luís (quase em frente a Botti). Ela tem ares de loja popular, mas, sendo popular ou não, o atendimento é muito bom mesmo!

                                                      

Traje alugado, atravessamos a rua e voltamos na Botti (porque já havíamos ido antes) para ver o sapato. Inicialmente, eu quase caí pra trás até assustei porque achei os preços meio altos, mas é que eu sou assim mesmo... (Este post é sobre o noivo, Helena, lembre-se!)
Mas voltando a falar dos sapatos, o Rick gostou muito de um e decidimos por aquele. Na hora que o vendedor falou o preço, aí sim eu assustei de verdade, porque a loja estava com 48% de desconto (eu sei que é jogada de vendedor, mas nessa eu caí), então o sapato saiu pela metade do preço.
Aí, sim, hein!

O Rick alugou um traje que nunca foi utilizado e comprou um sapato lindo de viver!
E, assim, voltamos felizes depois de resolver tudo isso e saborear um torta de flango balatinha, balatinha!


E um brinde ao Rick! Ê, êêêê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário