sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UPDATE: 2012, lista de presentes, convite e afins

2012 está no ar, e este blog está parado desde o ano passado!
Enfim, agora estamos a menos de 6 meses do dia tão esperado.
Depois de passar o último Natal, Reveillon e Férias solteiros, começamos a organizar os detalhes que precisaram esperar até aqui.

CONVITE
Eu tinha pensado em algo totalmente fora do comum, mas o Rick é mais clássico hehehe Assim, a ideia inicial do convite tem uma mistura de clássico com moderno, simples e bonito.
Estou fazendo orçamento com um caricaturista, e também vamos ver com o nosso colaborador, Fábio Barbosa,  o orçamento para a arte do convite.
Claro, temos bastante tempo ainda, mas economizar nas despesas com Correios é bom e faz bem. Portanto, quanto antes os convites estejam prontos, melhor - meus pais poderão levá-los na viagem e entregá-los para os convidados que encontrarem. De uma coisa eu sei: boa parte desses convites será entregue em Abril [ô, mês lindo!], lá na Conferência da Família. Por outro lado, vou pedir a confirmação de presença uns 40 dias antes d'O Dia, então não faz mal que as pessoas recebam antes.

DECORAÇÃO
25 de Março: Ir ou Não Ir? Por enquanto, é não ir. Claro que muita gente diviniza o lugar, e não nego que lá tenha muitas coisas importantes, só não vejo sentido ir lá para economizar nas compras e ter  uns 300 reais de despesa para ir. O meu lado contabilístico ainda não viu vantagem nisso. Agora, se rolar uma carona hehehe quem sabe?
Já esbocei os arranjos de mesa que gostaria de ter. Tudo muito simples, muito verde, branco e roxo hahaha Preciso confirmar se realmente conseguiremos pegar emprestados alguns acessórios indispensáveis.
Além disso, no Casando Sem Grana, a Sammia mostra como pintar garrafas, e eu ADOREI! De repente... É uma bela duma ferramenta!

LISTA DE PRESENTES (porque quem casa quer casa, mas não uma casa muito engraçada, sem teto, sem nada)
Aêê! Algumas pessoas já haviam nos perguntado sobre a lista, mas nenhum site fazia com mais de 6 meses de antecedência. Aliás, só encontramos um que fizesse com esse prazo, os demais, apenas com 3 e 4 meses. Acho que tive esse problema porque sou a única louca a querer tudo pronto tanto tempo antes assim gosto de agilizar as coisas.
A lista talvez não seja definitiva, principalmente porque os produtos entram e saem do estoque, e nós não temos controle sobre isso. Só de ontem para hoje, tive de substituir 5 produtos. É a vida, né?
Claro que haverá outras formas de sermos presenteados, mas para os apressadinhos como eu que querem se planejar com mais tempo ou que têm apenas curiosidade de saber o que gostaríamos  de ter, segue o link:
http://www2.walmart.com.br/Casamento/henriquehelena
Acho que vai ser bem legal!

Por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário