terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acessórios: SAPATO!

Acessórios são parte muito importante do grande dia.
É característica minha ser antecipada, previdente e todos adjetivos que envolvem antecedência hehehe

Já estava procurando O sapato. Encontrei! E Ganhei! hehehe

A Damaris Barradas, lá de Macaé, encomendou e mandou entregá-los para mim. A emoção foi tanta que ela até errou o número da casa!

Para uma noiva original, não esperem me ver entrando com um sapato branco!

Beijos!

Um comentário:

  1. Ola seja bem vinda ao meu mundo maravilhoso de noiva, fique a vontade e o que precisar é só perguntar. Eu sou antecipada igual você rsrs estou com praticamente tudo pronto já. E com relação a caricatura fizemos com o pessoa do karicaturando são otimos e entregam no prazo combinado.

    beijos e espero ter ajudado qualquer coisa é só falar.

    um super final de semana... já estou te seguindo

    ResponderExcluir