segunda-feira, 28 de maio de 2012

40 dias e...

... contando!

Contando mesmo, não só os dias que faltam, mas o que falta prO Dia.

A exatos 40 dias d'O Dia, falta ainda:

- definir as músiquinhas do vídeo da HeK;
- receber a confirmação dos convidados que se esqueceram disso (porque pedi pra confirmar até o dia 30);
- digitar a programação do casamento, incluindo as músicas selecionadas ontem com o Dani e a Tati;
- terminar de organizar as "paradas"pro chá, que vai ser na semana que vem;
- pagar a última parcela de foto e vídeo (como fizemos com antecedência, tudo terminará de ser pago até o início de junho);
- definir a quantidade de pessoas que vão comparecer ao casamento para fechar "as contas" com o hotel;
- decidir o roteiro da lua de mel. O lugar e o hotel já estão escolhidos, mas os passeios, não.

Bom, que eu me lembre, é "só" isso.

Mas nesse meio de campo, falta também:
- terminar de montar a última PB de Redação;
- montar as ROs;
- revisar alguns materiais;
- pressionar o pessoal do escritório pra mandar logo uma declaração de emprego, porque só com ela conseguiremos terminar o que nos cabe no processo de financiamento (depois é com a CAIXA);

Importante, mas não imprescindível:
- dar banho nos gatos;
- marcar a sessão na clínica de onde comprei o cupom do Azeitona Preta hehehe
- tomar um sorvete;
- comer bastante chocolate branco;
- beber um suquinho de laranja...
E por aí vai... hehehe

Tanta coisa pra fazer e eu ainda estou aqui escrevendo! Só eu mesmo!

Beijoo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário