terça-feira, 5 de junho de 2012

Coisas que sempre escuto

Nesta tarde chuvosa, estaria ótimo um chocolate com chantilly ou um fondizinho, né não? hehehe


Bom, mas sem me desconcentrar mais (agora eu só penso em chocolate), quero dividir com vocês algumas coisas que tenho ouvido pra caramba nos últimos dias e semanas.
Como algumas dessas coisas são perguntas, vou aproveitar e respondê-las.


COMA, COMA, COMA


É. Isso eu ouço direto mesmo! A minha mente fica me enchendo, me dando sugestões, mostrando lugares com coisas gostosas e apontando coisas gostosas nos lugares aonde vou...


É desleal!


E as receitas que aparecem!
 Aliás, fiz um guacamole e tô doida pra comer, mas sou controlada e só vou comer amanhã!






E OS PREPARATIVOS?
Ixi, acho que essa é a campeã das campeãs!


Os preparativos vão bem, obrigada. Tudo está praticamente encaminhado, mas estamos acertando os últimos detalhes de cada coisa. 
Vamos terminar os pagamentos este mês e em julho não teremos nada pendente mais!
Voltei com os rascunhos da localização das mesas e de como será o salão pro dia do casamento.
Ainda estou na dúvida sobre numerar as mesas ou não. Talvez, separe mesas para algumas pessoas, mas provavelmente a maioria vai ser de assento livre.
Também vou ao hotel esta semana "fechar" o cardápio, para deixar cópias em cima das mesas, garantindo assim a total satisfação dos convidados que ninguém desavisadamente coma algo que não conhece ou gosta.


Para facilitar a arrumação das mesas que não terão o castiçal, encomendei arranjos simples, práticos e bonitos. Eles vão poupar tempo e trabalho!


As músicas estão definidas e os equipamentos, resolvidos.


Com relação aos preparativos, não lembro se há algo mais.




ESTÁ MUITO NERVOSA/ANSIOSA?


Eu sempre respondi que não ou "com o casamento não, mas com todo o resto...", mas acho que essa realidade está começando a mudar. Aliás, estamos a apenas 32 dias do casamento e alguma hora isso tinha de acontecer.
Há vários fatores agravantes para a situação, mas o fator principal, é claro, é que faltam poucas semanas para tudo mudar. (Por falar em mudar, ainda temos de alugar uma casa esse mês hehehe)


O QUE VOCÊ QUER GANHAR DE PRESENTE?
Bom, fizemos uma lista de presentes no Walmart, mas tentei deixar os convidados bem à vontade.
Para os que desejam nos presentear e me perguntam sobre isso, eu digo que podem ver alguma coisa na lista e comprar em outra loja, podem comprar direto lá.
Depois dessa pergunta, há uma relacionada a ela: "Você prefere presente 'presente' ou prefere em dinheiro?". A minha resposta é: "O que for melhor para vocês!" hehehe




------------------ + ------------------------


Bom, com isso vou me despedindo porque a vida é dura, o dia está chuvoso e a Helena tem de trabalhar!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário