sábado, 30 de junho de 2012

1 semana e 1 hora

para o início do nosso Casamento!

A uma semana de casar, posso dizer que muitas coisas estão se encaixando. Meus avós e uma das tias chegaram hoje. Depois de muitas horas e viagem e um pouco de sofrimento para o meu avô, eles concretizam sua primeira visita a nossa casa.

Os planos para buscar as pessoas (e depois levá-las, claro) já estão tomando corpo, quer dizer, estamos com o horário de chegada de quase todos que virão de avião. Também já sabemos, desses de fora, quem vai precisar de ajuda com o salão (muitas vão precisar fazer penteado, maquiagem, manicure) e também estamos organizando isso daí.
Tem gente que pode achar que é mais um peso, é algo a mais para ser feito que nos sobrecarregará. Eu não penso assim; as pessoas estão vindo de tão longe, se esforçando, pedindo folga(s) no serviço e o mínimo que podemos fazer é encaminhá-los para o hotel e atendê-los em algumas de suas necessidades. Aliás, para nós é um prazer fazer com que se sintam bem, porque a presença dessas pessoas me fará muito bem também! =)

No decorrer desta semana, conseguimos ir na HK ver o nosso filmezinho.. Tem cada foto que nem eu acreditei que fui eu mesma que escolhi... O problema de ver em HD é que todos os defeitos aumentam hehehe Dá nem graça, quer dizer, dá muita graça... Vai ser só pra rir com as fotinhos!
Segundo meu pai, o vídeo do nosso Street Wedding também está ficando muito bom. Na próxima terça, provavelmente, vou vê-lo finalizado. Segundo meu pai, o trabalho já estava 'mara'!

Aliás, segue mais uma fotinha do nosso SW pros curiosos de plantão!


E pra ninguém achar que só tem foto de mãos, tem esta daí:

hehehe

Hoje, com a chegada de um item indispensável, a lembrancinha para os padrinhos ficou pronta! Num é por nada não, mas até eu gostaria de ser madrinha pra ganhar aquela lembrança hehe



Despretensiosamente, minha avó comentou hoje sobre seus 56 anos de casados. Daí lembrei que meus pais vão fazer 31. Não pude deixar de pensar no futuro; em como estaremos e quem seremos quando chegarmos a esses estágios. 
Claro, na vida de solteiro, nem tudo são flores; na vida de um casal também não é diferente. Mas cada problema, creio eu, é um degrau ou um tijolo a mais na construção de um futuro bom.

Bem, já vou indo porque logo, logo é hora de culto!

Beijoo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário