domingo, 24 de junho de 2012

Meus vidrinhos

Oi, pessoal!

Pleno domingão e muitas coisas a fazer!

A primeira tarefa intermediária do dia (aproveitando outras circunstâncias antes de terminar meu trabalho) foi pintar mais alguns copos que comprei (por R$ 1) e outros que eu tinha em casa (de seleta e milho).

Olha aí



As cores utilizadas foram violeta e verde pinheiro. Havia uma tinta chamada VIOLETA COBALTO e foi ela que deixou aquele copo ali no canto mais pro rosa que pro roxo.

O tutorial para fazer isso eu peguei no Casando Sem Grana, e você também pode acessar por este link

Superfácil e prático, além de ficar lindo!

Também tenho um copinho craquelado (é o que dizem, que tem a textura de casca de jaca) que pintei de roxo, e ele ficou lindo depois de acendermos a vela.

Daqui a pouco chegam os convidados para o Chá do Henrique... Tudo fora do comum!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário