sábado, 23 de junho de 2012

Sem nome, por enquanto

Post sem nome, por enquanto hehehe

Estou a exatas duas semanas de me casar, ou seja, daqui a dois sábados, estaremos lá dizendo SIM perante vocês.

Aconteceram tantas coisas desde a minha última postagem que parece que já esqueci como se escreve em um blog, se é que algum dia eu já soube.

Coisas boas, coisas ruins, episódios tristes me deixaram um pouco fora de sintonia, meio sem chão, pensando em como a vida é efêmera, como tudo passa rápido, e aquilo que em um dia é, no dia seguinte já pode ter deixado de ser.

Como muitos já sabem, um de nossos gatinhos virou estrelinha, muitas estrelinhas, e em vez de iluminar o nosso dia, foi iluminar a noite de muitas outras pessoas. Foi muito difícil e demorei alguns dias para tentar restabelecer um pouco da normalidade que eu acho que havia em minha vida. Como disse pelo facebook, a vida nunca volta ao normal, porque cada acontecimento faz com que ela se transforme e não volte ao estado anterior. Aliás, agradeço a todos os que demonstraram compaixão, carinho e nos mandaram mensagens amorosas de solidariedade. Sei que algumas pessoas não gostam de bichos, e alguns chegam a desprezá-los. Para essas pessoas, eu só posso dizer SINTO MUITO, porque haverá nelas algo adormecido até que decidam mudar de ideia. Aos demais, continuamos na nossa luta de resgatar bichinhos, ajudar e tentar achar um dono para eles.




Esse acontecimento me fez deixar praticamente tudo do casamento de lado por uns dias, mas depois fui retomando.

Estamos na reta final, consigo ver a bandeira sendo balançada pelo vento enquanto nos aproximamos da linha de chegada.
Ainda não consegui levar nada das coisas para a "casa nova", e as caixas vão se acumulando no meu quarto enquanto isso.

Agora estamos na correria (estou usando essa palavra porque as pessoas acham que casamento sem correria não é casamento. Alguns ainda não perceberam que comigo é diferente!) de providenciar o que ainda não temos.
Como alguns convidados já nos disseram que vão dar o presente em dinheiro, fica difícil prever o quanto podemos gastar neste momento. Além disso, outros vão levar o presente em mãos, então não podemos comprar tudo porque ainda não sabemos tudo que vamos ganhar.

Hoje compramos a nossa cama box com baú. Não foi a que eu havia pensado porque eu precisaria deixar um rim, um pulmão e pagar a diferença, mas uma similar que atenderá bem ao propósito para o qual a queremos: dormir! E, claro, guardar edredons embaixo hehehe

Estamos atrás de uma geladeira que seja parecida com o que queremos, com o preço que podemos, mas esta ainda não inventaram. Por isso, estamos analisando todas as opções!

Ahh, nesta semana também pegamos as fotos do street wedding! Uau, ficou muito bom (e isso porque ainda não vimos o filminho)!

Vou deixar um gostinho do que foi


Há! Claro que não vou mostrar uma foto nossa vestidos de noivos (ainda)... Aguardem!

Ahh, algo muito legal foi a surpresa que tivemos ontem ao saber que mais 6 convidados lá do outro lado do Brasil estão vindo! Muito chique, gente!

Beijoo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário