sexta-feira, 27 de julho de 2012

Preparação

Continuando com os posts do dia do casamento (que foram brutalmente interrompidos por uma revolta latente), vou falar um pouquinho sobre a minha preparação, quer dizer, eu sendo preparada hehe

Resolvi que iria me arrumar no hotel mesmo por dois motivos: eu queria evitar qualquer evento que pudesse atrapalhar a minha pretensão de estar pronta no horário, ou melhor, antes da hora. E o outro motivo é que eu gostaria de ver o salão antes de colocar meu vestido.

Marquei, então, às 14h com a Lilian para fazer penteado e maquiagem.
Detalhe: fui almoçar ali no centro de Marília, mas foi impossível achar uma vaga. (A Damaris era a motorista, então não tinha desculpa porque a barbeira pessoa que vos fala não estava dirigindo.) Então decidi comprar uma torta de frango e várias coca-colas. Levei para o hotel e comi com o pessoal que estava ajudando no momento.
Fui correndo pro quarto tomar um banho e ficar pronta. E, pontualmente, a mãe da Lilian chegou no quarto e começou a fazer a escova para adiantar.

Não escolhi um penteado muito complicado; na verdade, era super-simples.
Ahh, não tive Dia da Noiva por opção mesmo; optei por não furar os dois olhos e vender um rim. É muito caro e não estava disposta a tirar de um lugar para pagar por isso (vale a pena, eu sei... quer dizer, dizem que vale).


Essa fofa na foto é a minha daminha, Fernanda, que veio lá de Macaé com sua mãe e irmãos. Aliás, esta foto foi tirada pela Luciana.

Aliás, foi muito legal me arrumar no hotel, embora meu quarto tenha ficado parecendo um salão de beleza: gente entrando, gente saindo, uma mulherada sendo arrumada lá...



Enfim, foi uma tarde muito bacana, divertida e diferente.

Conforme previsto, às 17h40 eu já estava penteada e maquiada. Às 18h20, estava pronta para casar! hahaha


A Fernandinha não foi só a dama, ela foi uma superassistente. Me ajudou com tudo lá no quarto, pegava o que fosse necessário. Além dela, a Daiane -- fotógrafa -- também foi muito bacana. Ademais de ser ótima no que faz, ainda ajudou na hora de colocar o vestido, arrumar algumas coisas, tranquilizar... Claro que várias outras pessoas ajudaram; era um leva e traz de coisa que num tá no gibi...

Bom, por hoje é só Esqueci de dizer: estava tudo certo para eu ir lá no salão antes de colocar o vestido, mas desisti. Sim, porque estava determinada a não esquentar a cabeça com nada, e a ficar feliz e grata por tudo. E assim foi!

Um comentário: