segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2014 - Resoluções

Quando o ano novo começa a se aproximar, pensamentos invadem nossa mente. Alguns têm a ver com o ano que está para findar: o que fiz ; o que gostaria de ter feito, mas não fiz; o que realizei de verdade; quantos quilos gostaria de ter emagrecido, mas quantos quilos engordei; e por aí vai.

Outros pensamentos se relacionam com o ano que está para começar, quais decisões influenciarão 2014.
Já tenho pensado nisso há algum tempo, e algumas das primeiras resoluções têm a ver com comida hahaha

Sou uma comilona assumida: gosto de cozinhar (receitas fáceis, rápidas e baratas, principalmente!), gosto de fazer as coisas para os outros. Bolos, doces, tortas... Quase não resisto aos livrinhos de receitas que vejo, sou frequentadora assídua de blogs de culinária...

Assim, minhas resoluções começam com:
1ª - Semanalmente, fazer uma receita extraída de um blog (revista ou livro) culinário que visito. A ideia é experimentar receitas novas.
2ª - Mensalmente, fazer ou participar de um Encontro Culinário.

Depois vou colocando outras resoluções, quase ninguém gosta de posts longos hehehe

Para me despedir, deixo a imagem de algumas das minhas aventuras culinárias:




Pannacotta com calda de morango
(não me lembro de onde peguei essa receita, mas com certeza fiz ligeiras adaptações)



Nenhum comentário:

Postar um comentário